Soccer Camp do Peraltas em parceria com Orlando City foi um grande sucesso; a galera se divertiu e aprendeu muito sobre futebol!

Soccer Camp do Peraltas em parceria com Orlando City foi um grande sucesso; a galera se divertiu e aprendeu muito sobre futebol!

Fala aí, galera!

Como vocês devem ter lido aqui no blog, o Acampamento Peraltas recebeu, entre 10 a 15 de julho, uma temporada super especial para os amantes de futebol, o esporte mais popular do Brasil. Estamos falando do 1º Soccer Camp do país realizado em parceria com o time americano Orlando City.

1º Soccer Camp no Acampamento Peraltas

Nestes cinco dias, os participantes tiveram uma imersão total no esporte. Houve treinamentos diários de futebol, palestras e interação com técnicos e jogadores super famosos. As atividades contaram com táticas de jogo, partidas entre os times, orientações para boas práticas esportivas, fair play, entre outras atividades. Foi um verdadeiro treinamento profissional para melhorar a performance dos atletas mirins.

O treinador Jason Utley veio direto dos Estados Unidos para o treinamento com a galerinha que participou da temporada aqui no Peraltas. “No primeiro dia do nosso Soccer Camp, tivemos uma ótima interação com as crianças e jovens. Treinamos algumas técnicas de dribles e falamos bastante sobre eficiência nos jogos. O ambiente aqui é maravilhoso e tenho certeza que será uma temporada muito produtiva”, disse Utley.

1º Soccer Camp no Acampamento Peraltas

O Arthur, de 13 anos, que foi um dos participantes, contou para a gente o que ele achou do Soccer Camp: “Foi muito legal participar desse acampamento. Tem um pessoal muito bom jogando e eu aprendi bastante. Gostaria até de convidar meus amigos para vir jogar aqui no Peraltas na próxima temporada. Foi uma experiência muito boa mesmo”.

Se você não conseguiu participar dessa temporada, não fique triste! Nas férias de julho do ano vem, faremos o 2º Soccer Camp aqui no Peraltas. Você terá oportunidade de aprender e jogar futebol com alguns dos melhores atletas do Brasil e dos Estados Unidos, além de aprender a falar um pouco de inglês!

Dá uma olhada abaixo em algumas fotos dessa temporada. Contamos com você no próximo Soccer Camp do Orlando City aqui no Peraltas!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *