Você conhece a estrutura do Peraltas? E a Lagoa Encantada, nossa atração exclusiva?

Você conhece a estrutura do Peraltas? E a Lagoa Encantada, nossa atração exclusiva?

Fala pessoal!

Antes de falarmos um pouco sobre a nossa estrutura no Peraltas, vamos dividir uma curiosidade. Em quase 40 anos de existência, você sabia que, em alguns casos, o Peraltas já recebe a terceira geração de acampantes? Já são muitos casos, inclusive, que os pais acampavam com a gente, depois os filhos e, já estamos esperando os netos.

Tantas histórias legais já aconteceram aqui. Essa galera pode até conhecer um pouco da nossa estrutura, mas, com certeza, não conhecem tudo, porque estamos sempre inovando e trazendo novidades. Por isso, decidimos fazer esse post para manter todos atualizados!

Estamos localizados em uma Fazenda de 33 alqueires na Estância Turística de Brotas, a apenas 220 km de São Paulo. Tudo em uma área plana e gramada, com ampla visão de todos os setores para garantir segurança, facilidade de acesso e mobilidade entre as áreas da fazenda.

Os quartos com banheiros privativos, enfermaria, restaurantes, loja de conveniência, 05 piscinas (sendo 3 climatizadas), 02 toboáguas, futebol de sabão, lago com água natural e tirolesa, 03 campos de futebol, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, ginásio poliesportivo, paredão de escalada, cama elástica, campo de paintball, fazendinha com mini zoológico, e muito mais…

Dentro da mesma fazenda, os acampantes também podem conhecer a Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), que é um dos maiores e mais completos centros de ciências e astronomia da América Latina. Entre as diversas atividades da Fundação CEU, as que mais chamam atenção são a observação das estrelas com telescópios de última geração, caverna cenográfica, base de lançamento de foguetes, cine domo, entre muitas outras coisas legais.

Uma grande novidade lançada agora em 2020, é a Lagoa Encantada! Ambientalizada em uma caverna cenográfica, a Lagoa Encantada é uma piscina temática que guia os visitantes por uma viagem imersiva ao período jurássico e um encontro mágico com os dinossauros. A iluminação cênica computadorizada, o som digital, a projeção mapeada garantem uma verdadeira imersão e diversão com os dinossauros.

O mais legal é que a Lagoa Encantada é coberta e aquecida, com cachoeiras, cascatas, jatos de água, fontes termais brotando do fundo, estruturas de pontos de jacuzzi divididos por em uma área de 600 m2. Sem dúvida, está é uma das atrações inesquecíveis do Peraltas!

Fique atento aqui no nosso Blog e não perca nenhuma das novidades que estamos preparando para vocês. Outra opção é seguir o Peraltas no Facebook (clique aqui) e no Instagram (clique aqui).

Até a próxima, pessoal!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *