Corre que ainda dá tempo de curtir as férias de janeiro aqui no Peraltas: vai rolar show de mágica, festa do Havaí e programação inspirada em séries, filmes e animações

Corre que ainda dá tempo de curtir as férias de janeiro aqui no Peraltas: vai rolar show de mágica, festa do Havaí e programação inspirada em séries, filmes e animações

Está sendo inesquecível!

Fala aí, galerinha!!!

Nesta temporada de férias, preparamos uma programação muito especial e que, sem dúvida, está ficando pra sempre na memória da galerinha que esteve aqui esse ano. A temática é “Peraltas TV”. Temos atividades relacionadas ao universo dos filmes e animações, séries e seriados, além de muitas gincanas e jantares temáticos, jogos, sessões de cinema e participação de convidados especiais. E mais, nos dias 19 e 26/01 também haverá shows de mágica.

Mas, além das atividades temáticas estão rolando jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe, brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas, futebol de sabão, desafios no paredão de escaladas, arco e flecha, carveboard (skate para grama e terra), visitas à fazendinha do acampamento com ordenha das vacas, e muito mais.

Para quem não veio, a boa notícia é que ainda dá tempo!

Temos datas com períodos pré-programados que variam de 5 a 7 dias, mas também há opções de ficar no acampamento por quanto tempo quiser: os preços vão ficando mais baratos de acordo com a quantidade de diárias. Além disso, se você vier com o seu irmão, os descontos são muito atrativos. Pensa que é só isso? Que nada! Você ainda pode aproveitar a promoção “traga sete amigos e sua temporada sai de graça”.

O regime de alimentação é sempre completo, sendo cinco refeições diárias. Vale lembrar que podem participar do acampamento crianças e jovens entre 4 a 16 anos. No pacote também está incluso um ingresso para fazer uma sessão sobre Astronomia no planetário da Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), cortesia de um arvorismo, brinde de uma camiseta do Peraltas, seguro saúde, atividades orientadas pela equipe de lazer do acampamento, oficinas variadas, utilização de toda a infraestrutura do Peraltas e transporte SP/Brotas/SP.

Com 40 anos de atuação, em termos de infraestrutura, o Acampamento Peraltas possui um parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, dois tobogãs, futebol de sabão, sauna, ginásio com cama elástica, touro mecânico, paredão de escalada, quadras poliesportivas, academia, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, stand up, slack line, sala de TV, brinquedoteca, e muito mais. No que se refere à segurança, o acampamento possui atendimento médico no local, com enfermeira 24h, ambulatório médico e os participantes são monitorados em período integral.

Para mais informações e reservas, acesse: www.temporada.peraltas.com.br ou ligue (14) 3653-9998 / (11) 3035-1900. Também é possível realizar a compra da temporada pela loja virtual do Peraltas: www.loja.peraltas.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *