Temporada Super Chef Júnior no Peraltas foi tão incrível que ganhou destaque na TV!

Temporada Super Chef Júnior no Peraltas foi tão incrível que ganhou destaque na TV!

Fala aí, pessoal!

Estamos muito felizes com a temporada Super Chef Júnior realizada aqui no Peraltas durante as últimas férias de julho. Os acampantes preparam receitas super legais, fizeram novos amigos e se divertiram muito. Sem dúvida, foi uma experiência tão enriquecedora que ficará guardada na memória da turma para sempre!

Só para dar uma ideia do que rolou, as atividades contaram com a presença de ex-participantes do Jr. Bake Off Brasil 2018, tais como o Luiz, Manu, Sarah, Thales e Thiago. Foram realizadas atividades como oficina de cookies, lanches, gincanas, concursos de melhores pratos com premiações.

“As atividades que mais agradaram aos nossos acampantes nessa temporada, com certeza, foram as oficinas de rocambole, churros e decoração de bolos”, conta Juliana Fugino, coordenadora do Peraltas. “Depois de preparar as receitas, os pratos dos participantes foram julgados e, logo em seguida, eles puderam saborear as guloseimas que produziram. A experiência foi mágica para toda a galera!”.

O sucesso foi tão grande que acabou ganhando destaque na mídia. A EPTV, filiada da Rede Globo aqui no interior de São Paulo, gravou uma matéria bem interessante mostrando um pouco atividades de culinária, do lazer e a estrutura do Acampamento Peraltas. Você pode assistir a matéria abaixo.

É isso aí, galera! Quem não pôde participar dessa vez, não fique triste. As férias de janeiro estão logo ali. Em breve, divulgaremos qual será a temática da próxima temporada. Fiquem atentos aqui no nosso blog ou na nossa página no Facebook (clique aqui).

Até a próxima!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *