Festival de Animes será tema da temporada de janeiro do Acampamento Peraltas

Festival de Animes será tema da temporada de janeiro do Acampamento Peraltas

Fala aí, galerinha!!!

Se vocês já estão pensando nas férias de janeiro, e a gente tem certeza que estão rs rs rs, então fiquem ligados na próxima temporada aqui no Acampamento Peraltas, na cidade de Brotas, pertinho de São Paulo, a apenas 220 km. E mais, agora vocês vão saber, em primeira mão, qual será a temática: faremos um Festival de Anime!

Inspirados nos Animes, desenhos criados pelos japoneses que fazem parte da diversão de muitas crianças e jovens há anos, vamos desenvolver várias atividades bacanas, como oficina de biscuit, cookies e cupcakes temáticos, oficina de grafite para aprender a desenhar animes irados.

Também terá oficina de mangá para aprender a criar histórias em quadrinhos, curso de arte marcial para aprender disciplina e exercícios físicos, cursinho para estilizar temporariamente os cabelos iguais aos dos personagens, jantares temáticos com direito a acompanhante Cosplay, sessões de anime do cinema, entre muitas outras atividades.

Além das atividades temáticas também haverá jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe; brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas; futebol de sabão; concursos diversos; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; arco e flecha; carveboard (skate para grama e terra); arvorismo; slackline, dentre outras.

Até a semana que vem, vamos divulgar para vocês todas as datas e valores para a temporada de janeiro. Não percam essa oportunidade e venham aprender e se divertir muito aqui no Peraltas. Esperamos por vocês!!!

Para mais informações e reservas, acesse www.temporada.peraltas.com.br ou ligue (14) 3653-9999 / (11) 3035-1900.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *