Peraltas na mídia: Você não vai ficar de fora dessa, vai?

Peraltas na mídia: Você não vai ficar de fora dessa, vai?

Fala aí, galerinha!

O Peraltas está bombando na mídia e já tem um montão de gente fazendo as reservas para curtir a temporada de férias de janeiro aqui no acampamento. Você não vai querer ficar de fora dessa, vai?

Só para lembrar, nossa programação está pra lá de divertida. A temática será “Peraltas TV”. As atividades serão relacionadas ao universo dos filmes e animações, séries e seriados. Os acampantes vão curtir gincanas, jantares temáticos, jogos, sessões de cinema e participação de convidados especiais. Além disso, nos dias 12, 19 e 26/01, também haverá shows de mágica.

Estão disponíveis datas entre 07 e 27 de janeiro, com períodos pré-programados que variam de 5 a 7 dias, mas também há opções de ficar no acampamento por quanto tempo quiser: os preços vão ficando mais atraentes de acordo com a quantidade de diárias. Além disso, têm tarifas especiais para irmãos.

Além das atividades temáticas também haverá jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe, brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas, futebol de sabão, desafios no paredão de escaladas, arco e flecha, carveboard (skate para grama e terra), visitas à fazendinha do acampamento com ordenha das vacas, e muito mais.

Veja abaixo, o que a Veja São Paulo publicou sobre a próxima temporada de férias de janeiro no Peraltas. A matéria também pode ser acessada online clicando aqui.

Para mais informações e reservas, acesse: www.temporada.peraltas.com.br ou ligue (14) 3653-9998 / (11) 3035-1900. Também é possível realizar a compra da temporada pela loja virtual do Peraltas: www.loja.peraltas.com.br

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *