Aproveite as duas últimas turmas e venha curtir a temporada de férias aqui no Acampamento Peraltas

Aproveite as duas últimas turmas e venha curtir a temporada de férias aqui no Acampamento Peraltas

Fala aí, galerinha!

Para quem ainda não conseguiu participar da temporada de férias de janeiro aqui no Peraltas, aí vai uma boa notícia! Ainda temos algumas vagas para as duas últimas turmas, de 18 a 24 e de 24 a27! O tema dessa temporada é “Festival de Animes”.

Com inspiração nos desenhos japoneses, preparamos atividades como oficina de biscuit para criação de personagens, cookies e cupcakes temáticos, oficina de grafite para aprender a desenhar animes profissionais.

Também terá oficina de mangá para aprender a criar histórias em quadrinhos, curso de arte marcial para aprender disciplina e exercícios físicos, cursinho para estilizar temporariamente os cabelos iguais aos dos personagens, jantares temáticos com direito a acompanhante Cosplay, sessões de anime do cinema, entre muitas outras atividades.

O pacote de 4 dias (de 24 a 27) custa R$ 1.957 e 7 dias (de 18 a 24) R$ 3.286, sempre em regime completo de alimentação. Podem participar do acampamento crianças e jovens de 4 a 16 anos.

Além das atividades temáticas também haverá jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe; brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas; futebol de sabão; concursos diversos; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; arco e flecha; carveboard (skate para grama e terra); arvorismo; slackline, dentre outras.

Para mais informações e reservas, acesse: www.temporada.peraltas.com.br
Ou ligue (14) 3653-9998 / (11) 3035-1900. Também é possível realizar a compra da temporada pela loja virtual do Peraltas: www.loja.peraltas.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *